O senador Jayme Campos (União) afirmou, nesta sexta-feira (06.12), que não foi procurado pela prefeita eleita de Várzea Grande para destinar emendas parlamentares ao município.
A fala foi feita durante inauguração da ETA imigrantes, na região do Capão do Pequi. O senador da república, que é vice-presidente da Comissão do Orçamento e relator setorial do Ministério da Ciência e Tecnologia disse que até hoje não foi procurado.
"Sabe quantos prefeitos foram em Brasília essa semana? Sem exagera? Mais de 70 prefeitos. E aí alguém perguntou para mim ontem, o que você via destinar para Várzea Grande?", comentou. "Eu falei 'procurando como estão os prefeitos aqui, você não consegue atender, agora quem não procura né... É aquela velha história: oferecido não tem preço, eu não vou sair daqui para procurar quem quer que seja e perguntar o que quer, tem que ter humildade como o Kalil teve, tanto é verdade que ele conseguiu alguns milhões em emendas", declarou Campos.
Jayme disse que está pronto para ajudar, mas pediu que essas conversas devem ser respeitosas. O senador lembrou que, em muitos casos, políticos não andam pelo caminho do respeito com aliados e adversários.
Leia mais: Diretor de Hospital de Cáceres e "mulher da SES" são alvos da Polícia Federal
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).