O senador Jayme Campos (DEM) afirmou nessa terça-feira (15.09) que teria “dado um solavanco” no pré-candidato a vereador de Várzea Grande, Marcelo Rezende (PROS), por ele ter desrespeitado a sua esposa, prefeita Lucimar Campos (DEM) durante um evento e disparou: “não sou mariquinha, eu sou homem e aguento dar porrada com certeza aqui”.
Leia Mais - Pré-candidato a vereador questiona prefeita sobre falta d"água em VG e evento termina em "troca de socos"
A declaração do democrata ocorreu durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Kalil Baracat (MDB) à Prefeitura de Várzea Grande, ao comentar sobre “armações e desrespeitos” que adversários políticos estariam tendo com o seu grupo político.
“Eu tenho visto que nossos adversários ficam com conversa fiada, fazendo armação, e esse dia fui obrigado a dar um solavanco em um cara, sabe porquê? Mexeu com minha mulher, mexeu comigo, e eu taco o braço nele mesmo, não tem mamãe eu quero-quero. Não brinca comigo não. Mesmo assim, com 69 anos, eu falei assim: esse cara aqui eu quebro ele na porrada e é já. Não venha você desmoralizar minha mulher, dizer que não tem vergonha na cara”, contou Jayme.
O senador declarou que é contra homem que agride ou dofende a honra de qualquer mulher. “Não aceito, como homem, que ninguém agride mulher perto de mim, nenhum cidadão. Seja minha mulher, seja qualquer mulher. Mulher para mim tem que ser respeitada. Covarde é aquele homem que aceita mulher ser agredida. Covarde! Eu não aceito”, frisou.
O democrata ainda voltou a detalhar a desavença com o pré-candidato. “O Gonçalo Pente Fino estava comigo, quando ele olhou eu já estava socando o braço no cara: saí daí seu picareta, seu malandro, vou quebrar você na porrada aqui. Mas, não precisou, já veio um companheiro e deu um solavanco. Tem que respeitar. Se não respeita como autoridade, tem que respeitar como mulher. Se seu aceitar o cara agredir minha mulher, eu não sou digno de ser casado com ela. Tem que ser homem. Eu não sou mariquinha, eu sou homem e aguento dar porrada com certeza aqui”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).