Uma confusão marcou a entrega da revitalização da Praça Armando Reslan Salem, na noite desta segunda-feira (31.08), em Várzea Grande. O pré-candidato a vereador no município, Marcelo Rezende (PROS), questionou a prefeita Lucimar Campos (DEM) sobre a falta d’água e acusou o senador, Jayme Campos de agressão.
No fim da entrega, Marcelo chegou perto da prefeita e teria questionado sobre a falta d´água em Várzea Grande. “A prefeita Lucimar está preocupada em inaugurar praça e o pessoal sofrendo com falta de água. Não tem água pra cozinhar, pra tomar banho. Situação muito complexa. Qual a prioridade do povo?”. Posteriormente, o homem teria se dirigido ao senador Jayme Campos e o questionado: “O senhor vem inaugurar praça e povo sem água?”.
Jayme respondeu: “Tem que falar com o presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto). O senhor tem que perguntar para a prefeita”.
Após o questionamento, o pré-candidato se dirigiu novamente a Lucimar e o senador teria dito: “respeita a mulher dos outros seu porcaria”. Neste momento, o secretário de Serviços Públicos do município, Breno Gomes, bateu na mão de Marcelo e derrubou o celular dele, que acusou Jayme de agredi-lo.
O pré-candidato ainda trocou socos com um homem que estava no local e saiu em defesa da prefeita. A Guarda Municipal conteve os ânimos dos envolvidos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).