O senador Jayme Campos (União) evitou falar em “já ganhou” na campanha de reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB) e desconsiderou a influência dos presidenciáveis na campanha dos adversários do emedebista. Segundo Jayme, Kalil tem o principal apoio, que é do povo várzea-grandense.
“Que tem a candidata do PT tirando foto com Lula, que tem a candidata Flávia Moretti tirando foto com Bolsonaro, ótimo, Kalil vai tirar fotos com o povo de Várzea Grande, abraçando com o eleitor. Quem manda é o povo”, declarou o senador.
Campos afirmou que Kalil trabalha para confirmar uma vitória com 75% dos votos. O contrário disso, segundo ele, seria uma catástrofe.
“Não vejo nenhuma possibilidade, com todo respeito, eleição é eleição, entretanto, o que se desenha é que o Kalil vai atingir de 70 a 75% dos votos, salvo se acontecer uma catástrofe. Não vejo nenhuma possibilidade de que possa ocorrer, seria uma verdadeira tragédia. Não acredito no já ganhou, tanto é que estamos aqui, vamos trabalhar”, declarou o senador.
Ele enfatizou o apoio de 11 partidos políticos na coligação do emedebista com mais de 240 candidatos a vereadores.
“Será que todas essas forças políticas, essas lideranças não têm nenhum peso? Aqui são pessoas de bem, pessoas com serviços prestados”, destacou Jayme Campos.
Leia mais: Mendes veta projeto que obriga Governo de MT a fornecer óculos de grau aos estudantes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).