Durante e entrega da reforma do mini estádio Joel Ramos da Silva – Pitote, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, na manhã deste sábado (18.05), o senador Jayme Campos (União), sem citar nomes, fez severas críticas aos pré-candidatos de oposição ao atual prefeito Kalil Baracat (MDB). Segundo Campos, os opositores só sabem falar “merda” ao criticar a gestão atual.
O senador mencionou ainda que algumas dessas pessoas não sabem nem o que estão falando e até mesmo tiveram oportunidade de fazer alguma coisa pela cidade e não fizeram. Jayme ressaltou que críticas são saudáveis, construtivas, contudo, precisam ter fundamentos, e isso faz parte da democracia que a sociedade vive no Brasil.
Sem citar diretamente o nome do empresário e ex-prefeito Tião da Zaeli (PL), o senador foi mais duro na crítica: "Na cidade, há muitos elementos desqualificados que ficam criticando, mas a população certamente entenderá que não passa de um jogo político." Para o senador, política tem seu momento e hora certa de ser feita.
“Agora, ficar fazendo críticas que não têm fundamento, eu só penso de maneira: - Estão falando cocô, aquilo que certamente não tem fundamento”, pontuou.
Ao finalizar, Jayme enfatizou que as críticas feitas pelos opositores não passam de “Fake News”, de pessoas que estão apavoradas, ou que querem tomar o poder de Várzea Grande. “Pessoas que já tiveram oportunidade, alguns que até mesmo renunciaram do mandato covardemente, circunstâncias que até hoje a população várzea-grandense não conhece”, lembrou o senador.
Ao finalizar, Jayme Campos enfatizou que a gestão do prefeito Kalil tem sido exitosa tanto na área da saúde, educação, infraestrutura, entre outras.
Leia também - Prefeito de VG entrega mini estádio completamente revitalizado e com academia ao ar livre
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).