O senador Jayme Campos (União) disse nesse domingo (1º) que o agora ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi muito perverso com seus apoiadores ao deixar o país e seguir para os Estados Unidos sem dar qualquer satisfação.
Bolsonaro deixou o Brasil na última sexta-feira (30.12) para não entregar a faixa presidencial a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-presidente viajou de férias com a família para um condomínio de luxo em Orlando, na Flórida (EUA).
Para Jayme Campos, Bolsonaro “pisou na bola” ao deixar o país, principalmente com aqueles apoiadores que ficaram em frente aos quartéis durante os últimos 60 dias pedindo por um golpe de Estado cujo objetivo era manter o ex-presidente no Poder.
“Presidente Bolsonaro todo respeito que tenho a ele, mas acho que ele pisou na bola. As pessoas que seguiam ele ou que seguem ele, nestes 60 dias sempre alimentando essa possibilidade de golpe de Estado, de Estado de sítio e de Lula não assumir. Eu acho que ele (Bolsonaro) muito perverso com aquelas pessoas apaixonadas por ele. Feito isso e não satisfeito, ele viajou para Orlando, não deu o mínimo de satisfação para aquele público que estava na porta dos quartéis debaixo de sol e chuva, mal acomodado, mal alimentado", declarou Jayme.
Leia Também - Jayme diz que torce para Lula promover políticas públicas para retirar famílias da linha da miséria
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).