Na noite desta sexta-feira (04.10), a primeira-dama e secretária de saúde de Várzea Grande, Jaqueline Guimarães oficializou sua filiação no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na Câmara Municipal de Vereadores.
Em seu discurso, Jaqueline garantiu que sai do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de cabeça erguida - e com o propósito concretizado de consolidar a sigla em Várzea.. Segundo ela, a prova de que o trabalho foi feito é a vitória de Miriam Pinheiro (PHS) como vereadora.
Ainda de acordo com Jaqueline, ela entra para somar no PMDB - e sua candidatura como deputada federal em 2014 dependerá das conversas com os colegas de sigla.
PMDB: Segundo o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) a escolha de Jaqueline pela sigla não teve sua interferência, mas que a filiação serve para responder aos questionamentos daqueles que não entendiam porque o casal estava em partidos diferentes.
Ainda conforme Walace, Jaqueline é um bom nome para disputar as eleições no ano que vem, assim como foi em 2010, pelo PHS.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).