14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021, 09:57 - A | A

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021, 09h:57 - A | A

Sem aglomeração

Janaina Riva defende suspensão de "patrocínio público" ao carnaval

A declaração da Janaina Riva foi durante crítica nas redes sociais ao trio elétrico com aglomeração da cantora Claudia Leitte

Adriana Assunção/VGN

Reprodução

Claudia Leitte

Trio elétrico com a cantora Claudia Leitte

 

 

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) se posicionou contrária aos patrocínios públicos para festas de final de ano e carnaval.

A declaração da deputada, feita nesse domingo (28.11) em suas redes sociais, foi durante críticas ao trio elétrico com aglomeração da cantora Claudia Leitte, que foi a principal atração da Festa Blow Out, no último sábado (27), realizado no estacionamento do Espaço das Américas, na capital de São Paulo.

“Estou aqui vendo fotos e imagens desse evento de ontem e impactada com a falta de senso e de responsabilidade daqueles que o idealizaram. Quem é a favor da abertura do comércio, das escolas e até mesmo dos eventos, jamais pode concordar com eventos como este neste momento. Teremos mais uma onda? Tem nova variante? São tantas as inseguranças e esse vídeo demonstra o egoísmo e hipocrisia de muitos! Precisamos superar a pandemia com cautela, retomar as atividades com cuidado, para não retrocedermos”, declarou a deputada.

Leia também: Ser Família Habitação é oficialmente instituído em Mato Grosso; confira

Janaina defendeu que o retorno ocorra com cautela, em razão das incertezas que apontam nova onda da Covid-19. Para ela, nenhum evento que promova aglomeração pode ser realizado com recursos públicos. “Não façam festas para multidões”.

“Por isso eventos como ANO NOVO e CARNAVAL com recurso PÚBLICO, não devem acontecer! Não devem porque não podemos correr riscos! Façam decoração de Natal para as crianças, enchem os olhos e os corações, mas não façam festas para multidões, não façam isso! Precisamos do direito de ir e vir, fazer eventos como esse, é ir à contramão de tudo que defendemos”, declarou a deputada.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760