O senador Jaime Campos (DEM) apresentou melhora em seu quadro clínico e decidiu permanecer em Cuiabá. A informação é da assessoria do parlamentar, por meio de nota enviada à imprensa.
Ainda, conforme a nota, a esposa do senador, candidata à prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) já retomou sua agenda e compromissos políticos.
Ontem (17.09), pela manhã, o senador sentiu fortes dores lombar e foi internado no Hospital Jardim Cuiabá, onde fez vários exames, que não apontou nenhuma doença grave. No entanto, a dor persistiu e ele teve recomendações médicas para ser transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a fim de realizar exames mais complexos. Confira matéria relacionada.
No entanto, conforme a assessoria, o senador continua internado no Jardim Cuiabá e deverá ter alta nesta manhã, e a ida para São Paulo foi descartada. Confira abaixo nota na íntegra:
NOTA À IMPRENSA
Após ser medicado, o senador Jaime Campos apresentou sensível melhora em seu quadro clínico e os médicos que o assistem descartaram uma transferência para São Paulo. O parlamentar ainda continua esta noite (17/6) em observação no Hospital Jardim Cuiabá, com previsão de alta para esta terça-feira. A candidata Lucimar Campos, esposa do senador, já retomou sua agenda de compromissos políticos.
A Assessoria
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).