Apontado como pré-candidato do DEM ao governo do Estado nas eleições de 2018, o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos, revelou nessa segunda-feira (13.11) que irá deixar o staff da sua esposa, a prefeita Lucimar Campos (DEM), até abril do ano que vem.
Apesar da declaração, o democrata não confirmou se irá disputar cargo eletivo no pleito eleitoral de 2018. Segundo ele, a desincompatibilização do cargo público será uma estratégia para “aguardar” o que irá acontecer e quem serão os possíveis candidatos para então decidir se disputará ou não o governo do Estado ou se irá brigar por uma das duas vagas reservadas a Mato Grosso no Senado Federal.
“Eu vou me desincompatibilizar, independentemente de ser candidato ou não, eu irei ficar aguardando. Até porque, eu acho que tem muita água para correr debaixo da ponte”, declarou Jaime.
Segundo ele, enquanto abril não chegar, irá ficar “quieto como água de poço”, aguardando tudo “clarear melhor”.
“Jaime está quieto como água de poço. Aguardando o quadro clarear melhor. Eu particularmente, tenho a sensação que está muito obscuro. Temos que aguardar a regra eleitoral, a janela que não está definida a data. Acho que qualquer movimentação neste momento é precoce, na medida que o jogo começará a ser jogado a partir de 30 de março de 2018. Porque nesta data, vamos saber quem de fato será candidato”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).