16 de Janeiro de 2025
16 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 28 de Outubro de 2017, 08:00 - A | A

Sábado, 28 de Outubro de 2017, 08h:00 - A | A

boa avaliação

Jaime diz que adversários têm inveja, ódio e despeito dele por despontar nas pesquisas

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Jaime Campos

A boa avaliação de seu nome, conforme o ex-senador, gera inveja, ódio e despeito de adversários políticos.

A menos de um ano das eleições de 2018, grupos e partidos políticos já estão encomendando pesquisas eleitorais para avaliar os pretensos candidatos. E segundo o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, ex-senador Jaime Campos (DEM), seu nome aparece em diversas pesquisas encomendadas, muito bem avaliado, tanto na disputa para o Senado Federal, como para o Governo do Estado.

A boa avaliação de seu nome, conforme o ex-senador, gera inveja, ódio e despeito de adversários políticos.

“As pesquisas sempre apontam Jaime Campos muito bem avaliado para senador, tanto bem avaliado para governador, você há de convir comigo, que isso desperta inveja, ódio despeito nos adversários dos possíveis candidatos e adversários políticos”, declarou o Democrata em entrevista à rádio Capital FM, nessa terça (24.10).

Jaime ressaltou ainda, que embora seus adversários apostem em ver o envolvimento da família Campos em atividades ilícitas, isso não irá acontecer.

“Eu estou muito tranquilo, primeiro porque não tenho envolvimento com coisa alguma eu e Júlio Campos nós não envolvemos em nada que não seja prática republicana. Muitos adversários nossos apostavam que nós poderíamos estar envolvidos em qualquer prática ilícita, mas não tem nada disso, nós não trabalhamos dessa forma, nós temos profissão, trabalhamos e não vivemos de política”, garantiu Jaime Campos.

Quanto a vinda de parte dos membros do PSB ao Democratas, Jaime afirmou que está sendo negociada com o presidente Nacional do partido, deputado Rodrigo Maia. Para o democrata, a sigla deverá aguardar a filiação para depois definir o caminho político.

“Venha para cá, vamos compor o partido, vamos fortalecer o partido, e vamos ver o espaço de cada um, agora você querer espaço fora do partido, aí é difícil né, não tem nenhuma formula que eu conheço, que você vai entrar no meu partido, você querer me impor regras, aí fica muito difícil o entendimento o diálogo. O que eu tenho definido em tese de que venham, seja Adilton [Sachetti], seja quem quer que seja, o Fabio [Garcia] e outros, o próprio Botelho já manifestou e mais alguns deputados federais, sejam bem-vindos, daí para frente vamos estabelecer a regra e preparar o time para entrar em campo”, conclui o democrata.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760