Durante o lançamento oficial da candidatura eleitoral de Lucimar Sacre Campos, à Prefeitura de Várzea Grande, o senador Jaime Campos (DEM) não poupou críticas aos concorrentes da esposa. No palanque, Jaime, direcionou o seu discurso para atacar Wallace Guimarães (PMDB) e Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD).
O senador afirmou que o peemedebista detonou a Saúde na “Cidade e Industrial” e que ao longo da sua gestão de deputado estadual não trouxe dois centavos para a cidade que o elegeu.
“Os várzea-grandense não tem autoestima, porque quem tem oportunidade de fazer não fez, tem candidato ai que destruiu a saúde pública de Várzea Grande e durante sua gestão de deputado estadual não trouxe dois centavos para a cidade” afirmou.
Segundo Jaime, todas as obras da cidade foram feitas durante a gestão da família Campos. “Se hoje Várzea Grande tem escolas, Pronto-Socorro, policlínicas, quadra de esporte, miniestádios, fórum da Comarca foi nós que fizemos nas administrações seguintes não tiveram capacidade de cuidar desses patrimônios” argumentou.
Já atacando Tião da Zaeli, o senador alegou que o mesmo tirou o mandato de Murilo Domingos (PR) e que é um absurdo o prefeito administrar uma cidade morando em outra. “Não tem como comandar uma cidade morando na Capital, dos 15 secretários de Várzea Grande 14 são de Cuiabá. Não tenho nada contra com as pessoas de lá, mas Várzea Grande tem gente competente para assumir as pastas” finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).