O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, ex-senador Jaime Campos (DEM) disse que não tem pretensão de disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2018.
“Não tenho essa pretensão. Nosso objetivo como gestor público é fazer um bom trabalho na Prefeitura de Várzea Grande e ajudar a prefeita Lucimar a resgatar o desenvolvimento e auto-estima do povo de Várzea Grande. Nossa cidade esteve abandonada por anos, e agora sob a gestão de Lucimar, que as obras estão sendo executadas. Há anos não se realizava obras na cidade”, declarou Jaime ao VG Notícias ao falar sobre a possibilidade de disputar uma vaga no Senado nas eleições de 2018.
O democrata disse ainda que o governador Pedro Taques (PSDB) deve concorrer à reeleição e o que DEM se mantém “forte” e apoiando as ações do tucano frente ao governo do Estado.
“O governador vem fazendo um bom trabalho frente ao governo do Estado, e isso o credencia a concorrer à reeleição em 2018. Ele é o candidato natural do grupo. Nós do DEM somos da sua base aliada e estaremos do lado dele o apoiando, e sem dúvida nenhuma estaremos juntos em 2018”, disse o secretário.
Vale lembrar que o presidente estadual dos Democratas, deputado estadual Dilmar Dal Bosco, disse recentemente que a legenda tenta “convencer” Jaime Campos a concorrer em 2018 a uma das duas vagas no Senado Federal reservada para Mato Grosso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).