04 de Dezembro de 2024
04 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 24 de Novembro de 2012, 08:45 - A | A

Sábado, 24 de Novembro de 2012, 08h:45 - A | A

Isolado na disputa pela presidência da Câmara de VG, Wanderley Cerqueira já pensa em “abandonar” projeto

O diretório do Partido Social Democrático (PSD), resolveu entrar na briga pela presidência da Câmara de vereadores de Várzea Grande para o próximo biênio 2013/2014.

Por Elisângela Marcoski/Especial para o VG Notícia

 

O diretório do Partido Social Democrático (PSD), resolveu entrar na briga pela presidência da Câmara de vereadores de Várzea Grande para o próximo biênio 2013/2014. O vereador reeleito no município Wanderley Cerqueira é o representante da sigla e poderá disputar a eleição na Casa de Leis, contra Waldir Bento da Costa- Dr. Waldir (PMDB) da base aliada do prefeito Walace Guimarães.

Em entrevista ao VG Notícias, Wanderley Cerqueira disse que irá decidir se entrará nesta disputa somente na próxima semana, pois é preciso pensar mais e avaliar a situação. O receio do vereador, em disputar a mesa diretora, se deu após três parlamentares de seu partido declarar apoio a chapa do médico Waldir.

“Vou avaliar a situação, conversar com minha esposa, ai sim estarei pronto para responder se vou ou não disputar a presidência da Câmara. Fui convidado, mas ainda não está decidido, na próxima semana que decidirei” revelou Cerqueira ao VG Notícias.

Cerqueira é um dos quatro vereadores eleitos do PSD, mas não está sendo apoiado pelos companheiros partidários Chico Curvo, Pedro Paulo Tolares – Pedrinho e Maninho de Barros.  O trio garante que receberam aval do deputado estadual José Riva (PSD).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760