O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) propôs enviar projeto de lei para que a Reposição Geral Anual (RGA) seja de 7% e não mais de 6,05% como acordado inicialmente com os deputados da Assembleia Legislativa.
O anúncio feito na noite dessa terça-feira (14.12) prevê o pagamento antecipado para janeiro de 2022, quatro meses antes da previsão inicial, que era para maio do próximo ano.
“Então a partir de janeiro de 2022 nós já teremos uma reposição de 7% na folha de todos os servidores ativos e inativos do Estado de Mato Grosso. Agora é só aguardar a aprovação da Assembleia Legislativa, cuja base tem sido uma grande parceira do Governo”, declarou o governador Mauro Mendes em vídeo publicado nas redes sociais.
A reunião contou com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e dos deputados da base, Wilson Santos (PSDB), Valmir Moretto (Republicanos), Dr. Gimenez (PV), Nininho (PDD), Dilmar Dal Bosco (DEM), Allan Kardec (PDT), João Batista (PROS), Eduardo Botelho (DEM), Dr. Eugênio (PSB) e Xuxu Dal Molin (PSC).
Leia também: Com RGA de 7% garantido para 2022, servidores debatem proposta na Câmara de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).