“Eu não tenho problema de enfrentar ninguém”, afirmou o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB) na manhã desta terça-feira (15.02) ao ser questionado sobre possibilidade de concorrer à reeleição.
Mendes segue evitando falar sobre candidatura à reeleição, mas ao ser questionado, hoje, sobre eventual disputa com o senador Wellington Fagundes (PL), o governador declarou que não tem problema de enfrentar ninguém, porque seu debate político será com a população mato-grossense para mostrar os projetos e ações realizados nos quatro anos de Governo, bem como aqueles que ainda podem ser construído e concluído em um novo mandato.
“Eu não tenho problema de enfrentar ninguém. Agora, eu vou enfrentar se candidato, alguns candidatos respeitosamente para conduzir a eleição, mas o meu debate é com o cidadão. Tenho que mostrar a eles o que nós fizemos, o que estamos fazendo e o que podemos fazer. Esse é o grande debate. Eu não estou preocupado com quem será o candidato. Isso não está na minha agenda”, declarou Mauro.
Sobre Wellington Fagundes, Mendes afirmou que o parlamentar vem sendo parceiro do Governo do Estado, assim como o senador Jayme Campos (UB) e outros parlamentares, e que não vê nenhum empecilho, futuramente, caso ele (Mauro) decida ser candidato à reeleição, estar no mesmo palanque de Fagundes.
“Eu nunca ouvi Wellington dizendo que é candidato ao Governo de Mato Grosso. Mas, ele é um senador que faz um bom trabalho. Tenho com ele um excelente relacionamento. Não vejo nenhum problema em discutir política com ele ou com outros atores políticos”, pontuou.
Leia Também — Mauro diz desconhecer insatisfação de Jayme com Governo e reafirma implantação do BRT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).