A candidata derrotada no 1º turno das eleições municipais em Cuiabá, Gisela Simona (Pros) usou as redes sociais nesta quarta-feira (25.11) para relatar os “ataques” sofridos por manifestar seu apoio ao candidato Abílio (Podemos). Segundo Gisela, jamais impôs seu apoio dizendo às mulheres que deveriam votar em Abílio, mas que precisavam respeitar seu posicionamento de combate à corrupção.
“Tenho sofrido constantes ataques, injúrias e difamações nas minhas redes sociais. Atacaram minha honra, minha família e amigos e muitos desses ataques vieram de pessoas que nunca de fato me apoiaram. As mulheres que me atacaram falaram em sororidade e sororidade não é julgar o outro. Vejam que quando fiz uma opção, jamais disse: você tem que votar 19, mas você poderia ter respeitado a minha posição”, disse a Gisela, acusando apoiadores do candidato adversário, prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) de promover ataques usando seu celular particular.
Entretanto, no debate promovido pela Fecomércio, o candidato à reeleição, prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) questionou Abílio sobre a incoerência do grupo político - que defende a bandeira da anticorrupção - contar com apoio de um condenado no grupo. Ele sugeriu que Abílio teria rifado Secretaria por apoio de Gisela.
“O senhor se referiu a Gisela com a frase ‘mesmo sendo mulher’, disse que ia extinguir a Secretaria da Mulher, mas voltou atrás e está aí rifando Secretarias. Está mostrando sua verdadeira face à sociedade”, citou o prefeito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).