O deputado Wilson Santos, recém filiado ao PSD, afirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29.03), que deixou o PSDB com muita gratidão. Ele avaliou que deixou o PSDB por não ter chapa para eleger um deputado.
“Eu corria um risco de ficar num partido, o partido até agora não mostrou que tem uma chapa competitiva para fazer pelo menos um deputado e quero no PSD continuar as mesmas lutas, a luta por um Estado mais justo, que distribua renda, o Estado que não concentre, como vem concentrando, riquezas – três, quatro famílias trilionárias, 10, 15% de remediados e o resto na fila dos ossinhos”, declarou.
Contudo, segundo Wilson Santos mesmo em outra sigla, irá manter uma relação amistosa, respeitosa com o PSDB.
Leia também: Elizeu avisa "chapa do PL está fechada. Medeiros tem que respeitar o que está construído. Chegamos primeiro"
“Em cinco dias úteis, antes de encerrar o prazo de filiação, o partido não provou a mim e a ninguém que tem chapa competitiva. Isso fez minha base pressionar para que eu buscasse uma outra agremiação no sentido de garantir nossa reeleição".
Wilson demonstrou não se incomodar com a concorrência do deputado Dr. Gimenez, novo filiado ao PSD, como também do deputado Ondanir Bortolini, Nininho. Segundo o ex-tucano, os votos dos deputados vão ajudar o PSD eleger três deputados.
“O PSD tem um grande puxador de votos, que é o deputado Nininho, todo mundo sabe disso, não há o que esconder. As pesquisas apontam que o deputado deve ter algo em torno de 50 mil votos, tem o apoio de 31 prefeitos. É um puxador de votos, isso ajuda nós fazermos pelo menos três deputados e o PSD sonha inclusive em fazer uma quarta vaga, quem sabe sobra”, avaliou o ex-tucano.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).