Em busca de recursos para Várzea Grande, a prefeita Flávia Moretti (PL), visitou nesta terça-feira (11.02), o gabinete do senador Jayme Campos (União), em Brasília. Moretti estava na Capital Federal para a posse do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ulisses Rabaneda.
Durante a campanha, Flávia fez duas críticas contra a família Campos, e após assumir a Prefeitura, disse que a cidade estava um caos, pois há anos foi comandada pelos Campos, e depois pelo "gerente" da família, citando Kalil Baracat (MDB).
Após vencer as eleições, Moretti citou alguns deputados e senadores com quem contava para receber emendas para Várzea Grande. Porém, o nome de Jayme Campos não havia sido citado.
Para amenizar a situação, no final de janeiro, o secretário de Governo, Benedito Lucas, interviu na relação entre Moretti e Jayme, alegado que os dois tinham conversado por telefone e dado o primeiro passo para uma aproximação amistosa.
Há sete dias, durante uma conversa com jornalistas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), o senador sugeriu que Moretti precisa ter “humildade”, pois se continuar administrando a cidade com “radicalismo, olhando no retrovisor”, focando em fazer críticas às gestões passadas, não iria chegar a lugar algum.
Nas imagens que circulam em grupos de WhatsApp, a prefeita estava acompanhada de seu esposo e secretário de Assuntos Estratégicos, Carlos Araújo e do secretário de Governo, Benedito Lucas.
Segundo informações da assessoria da prefeita, Moretti também teria aproveitado a viagem e visitado o Ministério das Cidades.
Leia também - No CNJ, Ulisses Rabaneda defende salário digno e atrativo para juízes e combate a judicialização
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).