A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), exonerou o marido Carlos Alberto de Araújo do cargo de secretário de Assuntos Estratégicos.
Flávia Moretti exonerou o marido após os vereadores, em sessão ordinária na última terça-feira (25), derrubarem o veto do Executivo contra o projeto de lei que exige diploma de curso superior para ingressar como secretário municipal.
O ato de exoneração n°. 272/2025 foi publicado na edição extra do Diário Oficial dos Municípios (AMM-MT) desta sexta-feira (28.02). Além do marido, Flávia exonerou o locutor e radialista Radamés Alves do cargo de subsecretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regulação Fundiária e Habitação.
Sem curso superior, Radames foi nomeado ainda nesta edição extra da AMM para o cargo de assessor de gestão na Secretaria de Assuntos Estratégicos, com remuneração de DNS 2, no valor de R$ 6,5 mil, além de uma Verba Indenizatória (VI) de R$ 2,5 mil.
A prefeita Flavia Moretti exonerou também Kleber Gomes de Oliveira, popular Klebinho, do cargo de coordenador do Centro de Especialidades Médicas (Postão).
Leia matéria relacionada - Flávia Moretti escolhe seu esposo, Carlos Araújo, como primeiro secretário de VG
Radamés Alves, nomeado subsecretário de VG sem curso superior
Vereadores derrubam veto em lei que exige curso superior para secretário; marido da prefeita na mira
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).