Durante o seu discurso realizado após tomar posse como prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), falou sobre como deve governar a Cidade Industrial nos próximos quatro anos. Para administrar a cidade, Moretti disse se inspirar na ex-primeira-ministra do Reino Unido, Margareth Tatcher, que renunciou ao cargo em 1990 em razão de sua impopularidade provocada pelo apoio a um imposto comunitário.
"Inspirada em uma das mulheres liberais que eu admiro muito, Margareth Tatcher, asseguro a vocês várzea-grandenses: o menor Governo é oGoverno que menos interfere na vida das pessoas, criando um ambiente onde a liberdade, a escolha e a iniciativa possa florescer", declarou a prefeita.
Moretti também citou o ex-ministro da Fazenda, Paulo Guedes, afirmando que o Brasil precisa ter um Estado que seja "grande e facilitador". A prefeita também defendeu a criação de um ambiente de negócios para favorecer a indústria e o comércio.
"Acredito firmemente no desenvolvimento de Várzea Grande e por isso quero impulsionar o poder público e a iniciativa privada", comentou a prefeita.
Moretti também fez referência a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ao ler uma frase de Michelle durante o discurso: "A família é a base da sociedade e por meio do trabalho e da educação podemos garantir que nossas crianças cresçam em um ambiente digno", citou a prefeita, enfatizando que quer dar educação para as crianças para entrar em um mercado de trabalho digno.
Leia mais: Wanderley Cerqueira diz que Flávia Moretti ofereceu secretarias para derrotá-lo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).