A candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou em entrevista ao "VGN no Ar" não ter medo de ser traída pelo seu candidato a vice, Tião da Zaeli. O empresário foi acusado pelo ex-vereador Maninho de Barros de ter articulado para destituir o ex-prefeito Murilo Domingos do cargo.
Questionada sobre o histórico de Tião, a candidata afirmou que possui uma relação próxima e de confiança com o empresário e que não vê nenhuma possibilidade de isso ocorrer novamente.
"A segurança é nossa de parceria, de pensamento, de ideologia. Eu e ele conversamos muito, alinhamos muito nossos trabalhos, inclusive fui eu quem o coloquei como vice", afirmou. "Eu acredito nele, eu confio nele para estar comigo nessa caminhada", completou.
Dois meses depois de assumir o cargo de prefeito no lugar de Murilo Domingos, Tião renunciou ao cargo. Flávia afirmou que foi ela quem escolheu Tião para ser seu vice, após o empresário ter lançado o nome da advogada na pré-campanha.
"A gente se completa. Eu, naquela parte de mulher, sensível e técnica como advogada, e ele, naquela parte de política e de gestão empresarial. Eu consigo ver aquela parte mais pública, social, jurídica e legalista. Então, nós dois nos completamos", afirmou a advogada.
Leia mais: Flávia Moretti diz que se defende dos ataques da família Campos e desafia Kalil a responder críticas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).