Durante coletiva realizada na manhã desta terça-feira (15.04), para apresentar o balanço dos primeiros 100 dias de gestão, a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), rebateu as críticas feitas pelo ex-prefeito Kalil Baracat (MDB), afirmando que os comentários do antecessor “não têm subsídio” e que sua administração se baseia em resultados concretos.
“Ele pode criticar, é livre para isso. Mas, diferente dele, eu tenho números para mostrar. É fácil lançar palavras ao vento sem conhecer gestão pública e sem, de fato, trabalhar”, declarou a prefeita, ironizando ao recordar um de seus bordões de campanha: “Falem bem, falem mal, mas falem de mim.”
O vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) também comentou o episódio, fazendo críticas diretas ao ex-prefeito: “O gerente Kalil não sabia nem o que acontecia na gestão dele, e agora quer saber da gestão da Flávia Moretti?”, disparou.
100 dias criticados pelo ex-prefeito
Kalil Baracat (MDB) lançou um desafio à atual prefeita: que ela entregue mais obras ao município do que ele realizou em seu primeiro ano de mandato “Está lançado o desafio, Flávia Moretti: que você entregue mais obras do que eu no primeiro ano de gestão e até o final de maio, mês de aniversário da cidade”, declarou.
Leia matéria relacionada - Kalil desafia Moretti entregar mais obras que ele: “Prometeram mudança, mas só aumentaram a folha”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).