O vereador de Várzea Grande, Kleberton Feitoza Eustáquio (PSB), fez duras críticas à gestão da prefeita Flávia Moretti (PL), nesta terça-feira (15.04), ao comentar os primeiros 100 dias de administração. O parlamentar já classifica de Moretti como um “fracasso”.
“Um fracasso. Fico muito decepcionado. Estava muito animado, porque ela se dizia o novo, a mudança em Várzea Grande. Infelizmente, não é isso que está acontecendo”, afirmou o vereador.
Feitoza apontou como principais problemas da atual gestão uma sucessão de escândalos, brigas internas e denúncias públicas.
Nos bastidores, o desgaste entre a prefeita e o vice-prefeito, Tião da Zaeli (PL), não é novidade e mostra o reflexo do clima de tensão nos bastidores da administração. Durante coletiva concedida hoje (15.04) a prefeita comparou a “briga entre irmãos”.
O parlamentar se mostra cético quanto à possibilidade de aproximação ou harmonia entre os Poderes. “Eu não acredito. Ela é muito instável. Essa é a minha análise: ela não é gestora, não é política. Portanto, vejo como muito difícil que se construa uma aliança ou harmonia entre os Poderes”, concluiu o vereador.
Ao contrário de Feitoza, a maioria dos vereadores de Várzea Grande já se alinhou à prefeita Flávia Moretti, indicando cargos na atual gestão. Segundo fontes do , Rosy Prado é uma das vereadoras com maior número de indicações, seguida por Jânio Calistro. Ambos são filiados ao União Brasil, partido que ingressou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra Moretti e Zaeli, por suposto uso de caixa dois e disseminação de notícias falsas durante a campanha eleitoral.
Leia também - Júlio cobra postura do União em VG, Calistro diz que crítica era ao diretório estadual; vídeo desmente
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).