O advogado Francisco Faiad atual presidente do MDB de Cuiabá, em entrevista ao oticias nesta quinta-feira (10.03) negou qualquer “motim” em torno de mudança no Diretório Municipal da sigla.
Questionado sobre uma possível manifestação em seu favor, conforme divulgada pela imprensa, para que se mantenha na Presidência do MDB da Capital, Faiad disse que não existe nenhum ato programado neste sentido - nem quanto sua saída da direção da sigla. “Ainda é tudo discussão, ainda não tem nada definido só conversa. Por enquanto continuo na direção porque o prazo de vigência da provisória é dia 15, então dia 15 tem que fazer uma nova recondução. Eu posso sair da direção municipal como posso ficar”, externou o presidente.
Faiad também negou as notícias que apontam “crise” entre ele e o MDB por ter apoiado o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), nas eleições municipais deste ano, bem como negou uma “crise” entre Emanuel e o MDB. “Emanuel é MDB. A relação do Emanuel com MDB está tudo ótimo, ele tem conversado muito com Bezerra. Tem muita conversa esquisita, mas está tudo em ordem, tudo certo”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).