O presidente da Câmara de Várzea Grande, Fabio Tardin, o popular Fabinho (PSB), encerra seu mandato como vereador, na última sessão ordinária, desta terça-feira (20.12). O parlamentar recebeu homenagem dos vereadores e servidores da Casa de Leis.
Em fevereiro de 2023, o deputado eleito, Fabinho, assume uma cadeira no Legislativo Estadual. Ele foi eleito com uma votação expressiva de 29,709 mil votos, sendo que destes 18.818 foram conquistados em Várzea Grande. Leia matéria relacionada - Eleitos, Fabinho e Botelho são os mais bem votados em Várzea Grande
O presidente eleito da Casa Leis, para assumir o próximo biênio - 2023/2025, Pedro Paulo Tolares - popular Pedrinho (União), apresentou uma moção de aplausos para homenagear Fabinho e disse que seria mais que merecido, pelo tempo que o vereador ficou na Câmara.
“Deus preparou algo melhor para o senhor. Estará representando o nosso município no Assembleia Legislativa. Como presidente dessa Casa, desenvolveu um trabalho exemplar, atendendo todos os anseios dos vereadores e principalmente da sociedade. Rezo todos os dias para que Deus me dê sabedoria para que possa continuar o trabalho que o senhor [Fabinho] fez nessa Casa de Leis. Que o senhor guarde essa moção como recordação de vereador de Várzea Grande”.
A vereadora Gisa Barros (Uniãol), usou a tribuna para fazer uma homenagem ao presidente Tardin. Ela lembrou que Fabinho foi de gari ao comando da Casa de Leis, por dois biênios consecutivos, "administrando o Legislativo com maestria, o que fez com que seu trabalho o colocasse na história de Várzea Grande".
Fabinho agradeceu aos colegas parlamentares e disse que não tinha nem palavras para expressar o que estava sentindo naquele momento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).