O presidente da Câmara de Várzea Grande e candidato a deputado estadual, Fabio Tardin – popular Fabinho (PSB), afirmou durante entrevista ao programa No Ar, conduzido pelo jornalista Geraldo Araújo, que acredita que a população várzea-grandense vai entender o recado e nestas eleições votará em um candidato da segunda maior cidade do Estado de Mato Grosso, Várzea Grande.
Fabinho lembrou que mesmo Várzea Grande sendo o segundo maior colégio eleitoral do Estado, ainda assim, não tem nenhum representante na Assembleia Legislativa (AL/MT). Para ele, este é o momento. “Eu acredito na união dos várzea-grandenses em prol de votar em pessoas da cidade. Respaldar um candidato do município e ser o mais votado daqui”.
Questionado o que acha em relação a outros candidatos que não são de Várzea Grande, e mesmo assim virem pedir voto aqui, Fabinho disse: "Dai a César o Que é de César", citando que tem candidatos que já contribuíram e contribuem com Várzea Grande, mas enfatizou que desta vez, a população vai entender o recado e ver que Várzea Grande precisa e merece um representante que conhece nossa cidade e o nosso povo. Um representante que eles sabem onde mora e que vai ser a voz na Assembleia Legislativa".
“Mas eu acredito que dessa vez temos que avaliar e analisar, e eu julgo que o várzea-grandense vai entender o recado e vai votar nos candidatos que são daqui. No máximo, um candidato de Cuiabá que vai continuar nos ajudando”, concluiu Fabio Tardin.
Leia também - Fabinho afirma que sofre preconceito político por origem humilde e lamenta retirada de candidatura da Natasha
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).