O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou na segunda-feira (17.12), que apesar das “rusgas” entre o governador diplomado, Mauro Mendes (DEM), e o presidente estadual do MDB, deputado Carlos Bezerra, o partido seguirá na base do democrata e disse que deve ocorrer uma reaproximação entre Mendes e Bezerra.
Leia Mais - Bezerra e Mauro Mendes se desentendem e MDB ficará fora da próxima gestão
Segundo ele, está muito cedo para brigar ou rusgas entre aliados, e que é preciso dar “alguns passos para trás para dar vários passos para frente” para existir “boa política de vizinhança”. Além disso, Pinheiro garantiu que os emedebistas serão contemplados com Secretarias na gestão de Mendes.
“Está muito cedo. O bom diálogo, a boa articulação, alguns passos para trás para dar vários passos para frente ainda é a universal norma da boa política de vizinhança. Eu tenho certeza que o MDB sobre a liderança do deputado Carlos Bezerra, que tem uma vida pública dedicada a Mato Grosso, e que é muito habilidoso, haverá de avançar na articulação política com o governador Mauro Mendes. Vamos superar essa pequena divergência e com certeza, o MDB deve fazer parte da equipe de Governo de Mauro Mendes, pelo bem Mato Grosso”, declarou o prefeito da Capital.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).