19 de Outubro de 2024
19 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 12 de Março de 2021, 12:05 - A | A

Sexta-feira, 12 de Março de 2021, 12h:05 - A | A

SEM DIREÇÃO

Emanuelzinho diz que Kalil Baracat ainda não conseguiu transmitir “prioridade da gestão”

Emanuelzinho aconselhou o prefeito que convoque a bancada federal para ajudar a solucionar o problema de falta de água no município

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

VGN Notícias; Emanuelzinho; deputado

Deputado federal de Mato Grosso, Emanuel Pinheiro Neto

 

O deputado Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB) em entrevista ao VGN no Ar, nesta sexta-feira (12.03) avaliou que a gestão do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) ainda não conseguiu transmitir a “prioridade da gestão”.

“Eu acho que o prefeito Kalil ainda não mostrou quais são as vertentes que quer resolver. Ele quer resolver o problema da água? Ele quer levar o município a voltar ao patamar da cidade industrial? Quer fortalecer o comércio na cidade? O que ele quer priorizar, o que se espera da gestão Kalil Baracat, eu não consigo enxergar. Então, eu acho que falta ele transmitir para a população”, avaliou o deputado.

Emanuelzinho que disputou a eleição contra o atual gestor afirmou que as críticas não se tratam de ressentimento pela derrota nas eleições. Segundo ele, as observações foram construtivas.

“Acontece que o Kalil ganhou, ele é o prefeito de Várzea Grande e tem a responsabilidade de resolver os problemas do município. Eu não posso antecipar um julgamento para quem tem dois, três meses de gestão, mas algumas coisas eu posso observar. Faço aqui como um conselho esperando que ele acerte e claro que eu queria ser o prefeito, então, eu tenho que torcer e ajudar para que ele seja o melhor prefeito possível. Ele sendo o melhor prefeito possível, Várzea Grande vai bem”, ponderou.

Emanuelzinho aconselhou o prefeito que convoque a bancada federal para ajudar a solucionar o problema de falta de água no município. Segundo o deputado, todos têm responsabilidade com Várzea Grande.

“Só estou dando minha opinião, ele (Kalil) pode discordar da minha opinião, se eu fosse prefeito na minha primeira semana reuniria minha equipe do DAE, convocaria a bancada federal, chamaria Bezerra e diria: você é presidente do partido, chamaria Emanuelzinho, você disputou eleição em Várzea Grande, você tem responsabilidade aqui, Jayme o senhor é senador, preciso do apoio de vocês, vamos lá no governador, vamos ver a situação da água, vamos fazer estudo técnico, o Governo estadual vai ajudar? O Governo Federal vai ajudar? O Ministério de Desenvolvimento Regional vai ajudar? Vamos privatizar? Não vamos? O que é que vamos fazer”, sugeriu Emanuelzinho.

Leia mais

Emanuelzinho irá presidir Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara

O parlamentar se colocou à disposição da gestão Kalil Baracat para trazer investimos para o município até o final de 2021. “Eu me coloco a disposição assim que concluir meu projeto, em trazer até o final do ano R$ 10 a R$ 15 milhões de investimentos para Várzea Grande. Como vamos aplicar isso, vai ser em asfalto, construção de praças, reforma do Pronto-Socorro, unidades de saúde, vai usar para resolver uma parcela da situação da água, aí vai ser com a administração municipal, concluindo isso, venho comunicar aqui”, prometeu o parlamentar. 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760