O deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, Emanuelzinho (MDB), disse que a da deputada estadual e colega de partido, Janaina Riva, se comporta com hipocrisia, ao acusar o prefeito da Capital mato-grossense, Emanuel Pinheiro (MDB) de corrupção e dizer que existem processos em andamento que podem resultar na cassação do gestor de Cuiabá.
A deputada, durante entrevista à imprensa nesta quarta (12.04), manifestou insatisfação em dividir o mesmo partido com o prefeito.
Leia matéria relacionada - Insatisfeita com Emanuel, Janaina dispara: ”Não vamos ficar em um partido que seja conivente com a corrupção”
Emanuelzinho, declarou que o pai, Emanuel Pinheiro, é investigado e será inocentado. O parlamentar ainda "cutucou" a deputada e afirmou que ela era fruto do maior corrupto e "réu confesso" da história de Mato Grosso, e que seu patrimônio seria bem dos "roubos" que fez ao Estado.
"Então, é importante que pensemos em políticas públicas para Mato Grosso, com mais trabalho e menos falação, ao invés de picuinhas pessoais".
Emanuelzinho ainda enfatizou que o partido MDB é muito maior que essa mesquinharia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).