O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou em entrevista à imprensa, na noite dessa sexta-feira (26.08), que se afasta da Prefeitura para coordenar a campanha da sua esposa, candidata ao Governo do Estado, Márcia Pinheiro (PV), mas deixou claro que o vice-prefeito, Roberto José Stopa (PV) vai manter a estabilidade e a linha da gestão.
Emanuel declarou que Stopa deve continuar dando sequência apenas nas obras que estão em execução, e não lançar obras novas. “Priorizar as obras de Governo, emendas parlamentares e as execuções de obras e serviços de conflito de convênios”.
O emedebista ainda enfatizou, que o vice deverá manter o equilíbrio das contas e dar sequência nas atividades - no cardápio de obras e ações que são muitas, “ele tem essa missão”.
Emanuel frisou que o vice-prefeito está ao seu lado desde do início, e o considera um parceiro de confiança total. “Um homem sério e trabalhador, vai desempenhar com muito zelo essa missão”.
Questionado pelo , se não vai se incomodar e o que acha se caso o governador e candidato à reeleição ao Governo, Mauro Mendes (União) chamar Stopa para conversar no Palácio, Pinheiro a’alfinetou’ que do jeito que ele [Mauro] joga e age é bem capaz, mas afirmou que se sente tranquilo, pois sabe que se Stopa aceitar o convite – se feito – deve aceitar por respeito a Mato Grosso.
Leia também - Márcia diz que será a primeira mulher a governar Mato Grosso e fazer justiça social
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).