Embora tenha declarado que sua prioridade será terminar a gestão, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (04.05), confirmou que foi procurado por lideranças políticas para apresentar um projeto para 2022.
Emanuel afirmou que foi procurado pelo senador Wellington Fagundes (PL), Nilson Leitão (PSDB) e pelo filho, deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, popular Emanuelzinho (PTB) e mais três lideranças, as quais, segundo ele, ainda não poderá revelar os nomes.
Leia mais: Emanuelzinho sugere cautela e equilíbrio aos senadores em relação à CPI da Covid-19
“Eu quero deixar claro que a minha prioridade é o enfrentamento a Covid-19 e a vacinação da população cuiabana. Entretanto forças políticas nos procuram e é natural que queiram discutir o processo. Temos o modelo que ai está ofertado (Governo Mauro Mendes) e um modelo que contemple nas forças políticas democráticas dos seguimentos da sociedade que vai desde o setor produtivo aos servidores públicos ativos e inativos e que possamos escrever uma agenda positiva para Mato Grosso, com um novo modelo de desenvolvimento econômico social para o Estado. Então essa é a minha posição, e estamos conversando, mas a prioridade é a vacinação da população”, declarou o prefeito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).