O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) ironizou a fala do presidente do MDB da Capital, José Lacerda, por cogitar a possibilidade do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) em disputar à Presidência da República.
“Eu só não vou falar que o meu querido amigo pessoal e ex-colega deputado José Lacerda está delirando, porque botou meu nome para o Governo”, declarou Pinheiro.
Leia mais: Bezerra diz que MDB terá candidatura própria à Presidência e cita nome de Simone Tebet
O prefeito teceu elogios ao presidente do MDB em Cuiabá, e avaliou que a declaração “faz parte da elegância" de José Lacerda, que busca ser gentil com as pessoas.
É um lorde, é um homem que busca ser gentil, generoso com as palavras e com as pessoas
Entretanto, sobre sua possibilidade de disputar ao Governo estadual nas eleições de 2022, também cotadas por José Lacerda, o prefeito classificou como um “sonho de verão” e afirmou que a prioridade é unificar o MDB.
“Quero dar vazão à força municipalista do partido, que são os 23 prefeitos, os 12 vice-prefeitos, os quase 300 vereadores, aos diretórios executivos municipais. Então é hora de unificar o partido mais forte e tradicional do Estado, que tem uma base municipalista extraordinária. É a opinião de um grande companheiro, de um grande amigo pessoal, mas ainda sim é um sonho pessoal dele, um sonho de verão até porque é um homem acima de qualquer suspeita”, declarou.
Leia mais: Presidente do MDB aponta Mauro e Temer como 3ª opção para disputa presidencial
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).