Após se reunir na tarde desta terça-feira (24.03) com o governador do Estado, Mauro Mendes e a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, ambos do Democrata, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que independente de questões políticas ou partidárias, agora é o momento de união. “Estamos pensando na nossa população mato-grossense. Nosso partido agora é Cuiabá e Várzea Grande”, declarou.
Para Emanuel, tão importante quanto às ações, medidas e decisões que serão tomadas em conjunto para vencer essa guerra contra o novo coronavírus (Covid-19), foi o convite feito pelo governador.
De acordo com Emanuel, é necessário a união institucional do governador, que é o líder do Estado em convocar os prefeitos das duas maiores e mais importantes cidades do Estado. Pinheiro ressaltou que a melhor forma de avança e unir, é dividindo as responsabilidades. “O govenador realiza um grande trabalho de combate ao coronavírus, e bem como o Governo estadual ajuda os municípios a partir das duas maiores cidades, para que possamos aumentar essa rede protetiva da população”, frisou o emedebista.
Ele lembrou que o importante é proteger a população, principalmente os grupos de riscos. “Assim como dar condições para combater a evolução do Covid-19 na Capital, na cidade Industrial e todo Mato Grosso”, encerrou o prefeito de Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).