O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), demonstrou confiança na eleição do pré-candidato a prefeito do partido, Domingos Kennedy (MDB), durante a convenção, neste sábado (27.07). Emanuel "alfinetou" os adversários do emedebista, classificando-os como "oferecidos".
"A Prefeitura de Cuiabá não é cobaia para servir de experiência para aventureiros. A Prefeitura de Cuiabá não é cobaia para quem quer, é para quem pode! Para quem é chamado, para quem é convocado. Dentre tantas diferenças de Kennedy em relação aos demais candidatos, uma é que os outros três são oferecidos. O Kennedy é convocado", declarou Emanuel.
Segundo Pinheiro, os adversários "pisam até na cabeça da mãe" para serem candidatos, enquanto Kennedy foi procurado por lideranças do partido. "Uma candidatura de bem, que assume compromissos. Kennedy só deixa boa imagem e credibilidade. Ele nunca foi candidato a nada. Kennedy é um convocado, não um oferecido."
Emanuel Pinheiro chegou a declarar que Domingos Kennedy e sua esposa Valéria serão o próximo casal número 1 da Capital. Com bom humor, Emanuel também apontou a alegria do pré-candidato do MDB em comparação aos outros adversários.
"A outra diferença: olha a estampa do homem e olha a estampa dos outros adversários; olha o sorriso do homem e olha a cara feia dos outros adversários. Não que beleza ganhe votos, eu ganhei muitos votos assim também. A população quer no comando um 'paizão'; o movimento comunitário quer um líder que trate seus munícipes como filhos, como netos", enfatizou o prefeito.
Leia também: Presidente do MDB de Cuiabá afirma que candidato do partido defenderá a gestão, e não Emanuel
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).