O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (União Brasil) participou nessa terça-feira (29.03) da inauguração da Escola Técnica Estadual (ETE) de Cuiabá. A participação de Mauro Carvalho foi a última no Governo, que deixou a função para assumir a coordenação do partido União Brasil. Ele avalia que o Governo Mauro Mendes conseguiu cumprir as promessas eleitorais feitas na campanha de 2018.
“Todos os Poderes entenderam o modelo de gestão do governador Mauro Mendes, deram total apoio à Casa Civil, entregando realmente para a sociedade aquilo que o governador Mauro Mendes se comprometeu na campanha eleitoral de 2018”, declarou.
Carvalho afirmou que sua exoneração deve ser oficializada nesta quarta-feira (30.03). Porém, ainda desconhece quem o governador irá escolher como seu substituto. “O governador provavelmente deve anunciar nesta quarta, porque sexta-feira tem o ato de transferência da posse dos novos secretários. Então provavelmente nesta quarta o governador deve finalizar os nomes, ele está estudando realmente as pessoas que vão se encaixar melhor nessas novas funções”, declarou.
Leia mais: Mais de quatro secretários devem deixar Governo Mauro Mendes para disputar eleições
Já sobre o desafio de coordenar o União Brasil, Mauro Carvalho relatou a expectativa: “Vou para o União Brasil somar junto com Fábio, com Aécio, Botelho, Dilmar na organização da campanha eleitoral, logicamente preparando a chapa de deputados estaduais e federais. Tem muito trabalho pela frente e eu venho para somar junto com essas pessoas que tem contribuído no processo eleitoral”, encerrou.
Leia mais: Mauro Carvalho se despede do Governo e assume coordenação do União Brasil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).