O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil) em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (04.05) não descartou e nem confirmou apoio à reeleição do senador, Wellington Fagundes (PL), pré-candidato à reeleição. Mendes teceu elogios à atuação do senador em favor de Mato Grosso, mas afirmou que a decisão de apoio eleitoral será feita “um pouco mais para frente”.
“Estamos caminhando, mas não temos nenhuma definição ainda tomada. Essa questão é um pouco mais para frente, mas ele [Wellington Fagundes] está muito próximo, faz um bom trabalho, conseguiu muitas emendas para o Estado, Estamos honrando tudo isso, executando o que tem que fazer com os recursos que chegam pelas emendas", declarou Mendes, que continua evitando falar da sua eventual candidatura.
Com Wellington Fagundes, Mendes está na região de Paranatinga, Gaúcha do Norte e Santa Rita do Trivelato para inaugurar pavimentação da MT-129, de pontes, e para assinar tomada de serviços de mais de R$ 260 milhões em obras.
Durante a visita, sem citar o nome do deputado federal José Medeiros, o governador criticou o comportamento do possível aliado em uma eventual aliança.
“Quero agradecer muito a nossa bancada federal que tem ajudado. O governo não faz nada sozinho, precisamos sempre de apoio. Infelizmente, não são todos que ajudam. Lamentavelmente tem alguns tipos de políticos que só destroem, só falam mal, só criticam, só xingam, só berram e no final do dia, no final do ano, eles não entregam nada, não melhoram a vida de ninguém”, declarou.
Questionado sobre o apoio público declarado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), Mendes afirmou que está feliz. “Estou muito feliz com o alinhamento com o presidente Bolsonaro, ele é o nosso presidente e está procurando fazer um bom trabalho para o Brasil. Estou muito feliz de caminharmos juntos”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).