O deputado Dilmar Dal'Bosco (União) reclamou em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (10.03), da falta de comando do partido União Brasil em Mato Grosso. Dilmar espera tratar do assunto durante viagem para Sinop com o governador Mauro Mendes (UB).
Em Mato Grosso, a sigla segue sem comando desde fevereiro, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) homologou a fusão do DEM e do PSL, atual União Brasil. “Hoje eu não sei nem quem são os membros do partido, não temos nenhum diretório estadual, nenhuma provisória. Isso não é uma preocupação somente minha, é uma preocupação do Botelho e de outros pré-candidatos”, reclamou.
Antes, o Democrata era comandado pelo suplente de senador Fábio Garcia e o PSL era comandado pelo empresário e ex-senador Cidinho Santos. Entretanto, depois da fusão, ainda não há definição oficial sobre o comando.
Leia também: Vereador de VG pede para deputados não procurarem município só na época eleitoral; líder responde
A falta de comando e organização preocupam Dilmar, que poderá resultar em mudança de partido. Ele que já foi convidado pelo PSDB, Progressista, MDB demonstrou descontentamento dos colegas. “Estou analisando. Tem secretário de Estado que está em nosso partido e quer sair, então, o secretário do lado do Governo e quer sair do União Brasil, qual a dificuldade em ficar junto? Então, também, se ele tem o direito também tenho o mesmo direito”, declarou o parlamentar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).