O presidente regional do Partido Democratas, deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, em entrevista ao VG Notícias Impresso confirmou o interesse da sigla em lançar o ex-senador Jaime Campos (DEM) como candidato nas eleições de 2018.
De acordo com Dilmar, nos primeiros dias de dezembro ele deverá comparecer à Brasília para conversar com o presidente nacional da Sigla, senador José Agripino Maia, quanto às projeções nacionais e o que irá impactar em Mato Grosso.
“Vamos ter uma conversa para ver o posicionamento do diretório nacional. No dia primeiro devo ir à Brasília, pois tenho agenda com o presidente do partido e ver a projeção nacional” conta.
Dal’Bosco diz que é um dos principais incentivadores de Jaime Campos para que ele volte para a vida pública.
Segundo ele, Jaime tem muitos serviços prestados e pode contribuir para o desenvolvimento de Mato Grosso.
No entanto, Dilmar não especificou para qual cargo o DEM pretende lançar Jaime Campos em 2018, se para o Senado ou para o Governo do Estado, em um enfrentamento ao atual governador Pedro Taques (PSDB), que deve vir a reeleição.
“O Democratas tem interesse que ele (Jaime Campos) volte para a vida pública, é de suma importância que ele volte. Eu, no meu ponto de vista, tenho incentivado para ele vir para a disputa ou para Senado ou para o governo” finaliza.
Além do nome de Jaime Campos, segundo Dilmar, o DEM possui bons nomes que podem ir para o enfrentamento em 2018, ele citou: Júlio Campos, Antônio Domingos, Érico Vianna e Roland Trentini.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).