O senador Wellington Fagundes (PL-MT), líder do partido no Senado, celebrou a filiação do presidente Jair Bolsonaro no Partido Liberal nesta terça-feira (30.11). Também filiam-se à sigla, os filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro.
Leia mais: Acompanhe cerimônia de filiação de Jair Bolsonaro ao PL
“Hoje é o dia mais importante do nosso partido: receber a filiação de um presidente da República e o nosso candidato à reeleição. Temos dois desafios: à governabilidade, fazer com que o presidente tenha mais apoio no Congresso Nacional para que as conquistas, a retomada econômica, principalmente o cuidado na área social, que a gente possa avançar muito e claro, a reeleição”, declarou o senador.
Entusiasmado, Wellington Fagundes revelou sua expectativa com novas filiações no partido com a chegada do presidente à sigla. Fagundes, ainda no evento, gravou vídeo anunciando a filiação do deputado estadual Elizeu Nascimento e da coronel Fernanda.
Vamos trabalhar com todos aqueles com política de centro-direita
“Vamos buscar somar com nossos aliados e construir o PL um dos partidos mais fortes do Brasil. Temos uma grande expectativa, de que com a filiação do presidente Bolsonaro, os companheiros do presidente Bolsonaro, os simpatizantes, a maioria deles, estarão conosco no PL e estamos totalmente abertos a isso. Provavelmente, mais de 20 deputados federais, quatro, cinco mais senadores, candidatos, deputados estaduais, no Brasil inteiro, governadores”, relatou.
Questionado sobre o que o PL oferece para o presidente, Fagundes destacou a organização do partido: “Temos a oferecer a nossa organização, nossa unidade e, principalmente, toda experiência que o PL tem no Congresso Nacional.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).