VGN / VG Notícias
Então enquanto mais ele falar pior será!, avaliou o deputado de MT sobre as declarações de Bolsonaro
O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Carlos Avallone afirmou nessa terça-feira (05.10) que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), caso decida disputar a reeleição em 2022, perderá o pleito, em decorrência, segundo ele, "das besteiras que o Chefe do Poder Executivo fala diariamente no puxadinho, que tem na entrada do Palácio Planalto".
Bolsonaro, diariamente, fala de diferentes assuntos com apoiadores e membros da imprensa em um espaço reservado próximo ao Palácio do Planalto.
Segundo o deputado Carlos Avallone, é neste local que Bolsonaro dispara "várias besteiras sobre diferentes assuntos" e que inviabiliza sua reeleição.
Na avaliação do parlamentar, caso o presidente deixasse de usar o referido “puxadinho”, teria grandes chances de sair vitorioso do pleito de 2022 – em uma possível reeleição.
“O Bolsonaro se ele não tivesse aquele puxadinho ali para ele conversar todo dia, dava para se reeleger. Mas, como ele tem aquele puxadinho, e só fala besteira ali, então, quanto mais ele falar pior será”, declarou.
Leia Também - Avallone diz que vinda de presidenciáveis do PSDB em MT demonstrou que população busca terceira via
Lembrando que Carlos Avallone defende uma terceira via à Presidência da República, sendo que o PSDB tem como pré-candidatos os governadores João Doria (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).