28 de Novembro de 2024
28 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020, 17:08 - A | A

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020, 17h:08 - A | A

EM BRASÍLIA

Deputada diz que Bolsonaro “brinca de ser presidente” e articula impeachment

Ela irá se reunir na segunda (02) com grupo de 200 parlamentares para deliberar sobre medida a ser adotada

Lucione Nazareth / VG Notícias

A deputada federal Rosa Neide Sandes (PT) disse ao oticias que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “está brincando de ser presidente” e suas atitudes irresponsáveis vem atingindo diretamente a população. As críticas da petista foram em relação a um vídeo encaminhado por Bolsonaro, em um grupo privado de WhatsApp, apoiando a manifestação “anticongresso”.

No vídeo, a população é convocada para participar em 15 de março de uma manifestação com objetivo de apoiar o presidente a lutar contra os “inimigos do Brasil”, que seriam os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e parlamentares do Congresso Nacional.

Leia Mais - Bolsonaro afirma que vídeo compartilhado é referente às manifestações de 2015 

“O presidente parece que não se deu conta que é ele que está frente do país. Ele está brincando de ser presidente. Fala coisas irresponsáveis, verdadeiras bobagens, sem qualquer filtro. Parece que ele não sabe que tudo que fala afeta a bolsa, preço do barril do petróleo, toda a economia. Deixa o nosso país instável. Ele precisa trabalhar em prol da população e cair na realidade que a eleição já acabou. É tempo de governar!”, declarou Rosa Neide.

Segundo a deputada, na próxima segunda-feira (02.03) cerca de 200 parlamentares, entre deputados e senadores, irão se reunir em Brasília em busca de encontrar soluções e medidas para acabar com esta posição exacerbada do presidente.

Ela destacou que Bolsonaro pode ter cometido crime de responsabilidade ao divulgar o vídeo e que hoje, devido as declarações polêmicas e atitudes questionáveis do presidente, existem motivos para pedir o impeachment de Bolsonaro.

“Apesar de ser da oposição torço pelo melhor do país. Não sou daquela ala quanto pior melhor. Queremos que o país volte a crescer, recupere sua economia e principalmente tenha projetos e leis que ajude cada vez mais nossa gente sofrida e trabalhadora. Se o presidente enviasse projeto para o bem do povo ninguém vai votar contra. Mas, isso não acontece e do jeito que está é preciso tomar uma atitude”, finalizou a parlamentar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760