Vascaíno declarado, o candidato à Presidência em 2018 e ex-deputado Cabo Daciolo (PDT-RJ), afirmou nesse domingo (03.12) que não irá mais concorrer a nenhum cargo político se o Vasco, seu time de coração, cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Faltando uma rodada para encerrar o Brasileirão, o Vasco precisa apenas de si para se manter na Série A. Na 16º colocação e a um ponto de vantagem para o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento, o time carioca vai para última rodada precisando vencer o Bragantino [em jogo que será realizado em São Januário-casa do Vasco], e assim não depender de ninguém para se manter na elite do futebol brasileiro.
Em caso de empate, o Vasco precisa torcer para que o Bahia perca para o Atlético-MG. Em caso de vitória ou empate dos baianos, o time carioca será rebaixado.
Vestindo uma camisa do Vasco e falando do gramado do São Januário, Cabo Daciolo pediu aos torcedores para "adorar o Criador para sermos campeão brasileiro".
“Eu creio que, se adorarmos o criador dentro do São Januário com o hino porque Ele vive, eu posso crer no amanhã, nós não vamos cair. Se adorarmos o Criador, o Vasco não cai. E eu vou além: nós vamos ser campeão brasileiro em 2024. E se não acontecer o que eu estou falando aqui agora, eu nunca mais venho candidato a nada no cenário político nacional”, disse Daciolo.
Leia Mais - Unemat abre concurso com 140 vagas e salários de até R$ 7,2 mil; confira
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).