Desde que começou os eventos políticos como convenção, lançamento de comitê e candidatura, o senador Jaime Campos (DEM), marido da candidata a Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos, não poupou palavras para criticar seus adversários, atacando sem dó o candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), dizendo que “só sabia vender milho para fazer pipoca”.
Contra o candidato peemedebista, o médico Walace Guimarães, o cacique do DEM não mediu palavras e disse que Walace se aproveita dos eleitores mais humildes, ajudando a operar alguns em troca de votos. Segundo Jaime, Walace usa a própria mesa de operação para pedir voto do paciente. “Com Walace é assim, dando que se recebe, quando vai operar seus eleitores, já na mesa de operação, pede o voto para o coitado”, disse.
Outro lado - Em entrevista ao VG Notícias, o candidato Walace, disse que o senador Jaime Campos tem que trabalhar e deixar seu nome de lado. O candidato falou ainda, que quem vai dar essas respostas ao senador, será as urnas no dia 7 de outubro. “O povo sabe da minha dedicação, luta e trabalho que venho fazendo por Várzea Grande, quero trabalhar com propostas, respeitando a sociedade e fazendo uma campanha limpa”.
Para finalizar, o médico destacou que seu desejo é ver Jaime Campos explicando para a população o que a família Campos fez de bom para Várzea Grande durante todo esse tempo que governou, e deixou a cidade sucateada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).