Isac Nóbrega/Presidência/20-05-2021
Nogueira vai substituir o atual o ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos
O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) afirmou nesta terça-feira (27.07) que aceitou convite do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para assumir o comando da Casa Civil.
“Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita”, escreveu o senador.
Leia Também - Bolsonaro avalia se filiar ao PP
Nogueira vai substituir o atual o ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos. A troca já havia sido antecipada por Bolsonaro, como uma forma de conceder maior espaço ao chamado “Centrão” dentro do Governo.
Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente @jairbolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) July 27, 2021
Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do PR @jairbolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo @ArthurLira_, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão. pic.twitter.com/EvnmEpGSDm
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) July 27, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).