O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), negou, em entrevista à imprensa na tarde desta sexta-feira (27.12), após uma sessão extraordinária, rachadura no Partido Liberal (PL). A declaração foi dada em meio à polêmica envolvendo sua candidatura à reeleição da Mesa Diretora, na qual ele enfrentará a vereadora eleita Paula Calil, também do PL. Apesar das especulações, Chico 2000 afirmou que mantém sua posição firme e destacou: "Não sou boi no pasto", em referência à sua postura de independência e determinação no processo eleitoral.
“Sou parceiro, sou leal, estou pronto para ajudar. Agora, não sou boi no pasto. Se acha que vai abrir a porteira e tocar eu para o pasto que quer, está enganado. Comigo, não. Conversa comigo. Me apresente os motivos e tenha certeza que terá minha defesa”, declarou.
Ao discordar dos boatos de que o partido está rachado, Chico 2000 mencionou que está no PL há 23 anos, e não será ele o motivo de discórdia interna no partido.
“Agora subserviência é diferente. Eu coloco a minha consciência na frente das minhas ações. Então não vem A, B ou C exigir que eu passe por cima da coerência, por cima do respeito, por cima da minha consciência. Não adianta exigir que eu não passo”, finalizou Chico 2000.
Leia também - Justiça manda soltar marido acusado de agredir esposa com câncer em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).