O presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, popular Pedrinho (União) afirmou em entrevista ao nesta sexta-feira (27.12), que o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) já cedeu o espaço do antigo Fórum para a Câmara Municipal.
“Já tivemos essa conversa, fui o autor do pedido. O prefeito Kalil já assinou para mim a autorização da cedência do Fórum para a Câmara. E possivelmente vai fazer a aquisição de mobilia”, afirmou o parlamentar.
Ele, que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro, não acredita em uma mudança de endereço ainda em janeiro. Segundo Pedrinho, a Câmara deve ser acomodada no antigo Fórum em até seis meses.
“Acredito que em cinco, seis meses, a Câmara deve mudar para um prédio novo. Não tem como mudar de imediato, até porque precisa fazer a aquisição de imobiliária, é muito gabinete, a estrutura é muito grande", afirmou Tolares.
Questionando qual o futuro político após o encerramento do mandato, Pedrinho afirmou que seguirá trabalhando na iniciativa privada, mas irá analisar os convites para atuar na política.
“Sou um pequeno empresário, vou trabalhar. Assim como trabalhei em outras décadas também. Independente, eu não vou parar de fazer política, futuramente devo pleitear novos cargos, se Deus quiser, nas próximas eleições que vierem aí. Recebi o convite de vários colegas, isso me engrandece muito, é o fruto do meu trabalho como vereador de terceiro mandato, como presidente da Casa Leis. Eu vou analisar, mas futuramente devo fazer parte de um grupo politico”, declarou Pedrinho.
Leia também: “Não providenciei currículo ainda para procurar emprego”, diz Pedrinho sobre trabalhar com deputado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).