O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, em entrevista à imprensa considerou como legítima a tentativa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) de "peregrinar" o Estado para construir uma candidatura de oposição ao Governo do Estado, nas eleições deste ano. Entretanto, Carvalho afirmou que Emanuel não tem encontrado respaldo em sua peregrinação.
“É legítimo isso que ele está fazendo, mas todos os prefeitos que ele tem se reunido tem ligado para Casa Civil ou para o governador colocando seu apoio, caso o governador seja candidato à reeleição. Então, essas conversas são legítimas, mas ele não tem encontrado apoio e respaldo nenhum nessas reuniões e viagens que ele tem feito pelo interior do Estado”, declarou Carvalho, nessa segunda-feira (21.03).
Ele não tem encontrado apoio e respaldo nenhum nessas reuniões e viagens que tem feito
Mauro Carvalho também respondeu às críticas de Emanuel que aponta a gestão estadual como arrogante e que governa para sua “panelinha”. “O governador Mauro Mendes foi prefeito de Cuiabá e apaixonado por Cuiabá. Se há alguma coisa que o governador sempre olha é para a sociedade mato-grossense, que mais precisa do Governo. Isso é mentirinha, é conversa fiada de quem não tem o que falar, de quem não tem o que entregar para a sociedade”, declarou.
Leia também: Júlio diz que nomes fortes como Figueiredo, Júlio, Beto e Baiano “assustam” filiação ao partido UB
Carvalho apontou o seu ponto de vista sobre a diferença entre Mauro e Emanuel: “A diferença é essa, o governador entrega resultado e tem pessoas que só ficam no discurso, fica com mentirinha, com conversinha e não entrega nada para a sociedade cuiabana.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).