por Rojane Marta & Lucione Nazareth/VG Notícias
O deputado federal Júlio Campos (DEM), criticou na manhã desta segunda-feira (08.07) a possível candidatura do governador do Estado Silval Barbosa (PMDB) ao Senado Federal em 2014.
De acordo com Júlio, Silval não conseguirá entregar as obras da Copa do Mundo a tempo hábil e isso irá prejudicá-lo em suas pretensões políticas. O deputado acredita que apenas 60% das obras da Copa, ficarão prontas.
“É quase impossível que essas obras da Copa irão ficar prontas, tendo em vista que o período das chuvas já se aproxima, e ainda, Mato Grosso não conta com mão de obra suficiente para realizar a tempo essas obras. Mesmo que tenha um terceiro turno será defasado, já que o Estado não conta com profissional para isso. Com isso, Silval não conseguirá entregar as obras a tempo, e sua candidatura ao Senado será inviável, um suicídio” destacou o parlamentar.
O democrata criticou ainda, a forma de governar de Silval Barbosa. Segundo ele, o governo de Silval peca muito no quesito Saúde, Educação e Infraestrutura. “Ele é falho como gestor” citou.
Ao finalizar, Júlio disse que Silval não tem tanto eleitorado para conseguir ser vitorioso em uma eleição, mesmo sem entregar as obras da Copa a tempo, e citou como exemplo, o senador Blairo Maggi (PR) – puxador de votos.
“Silval não é nenhuma Brastemp política. Ele não é um Blairo Maggi da vida no quesito político, pois, ele não tem todo esse eleitorado para conseguir se eleger”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).