O presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão suspende nesta terça-feira (17) expediente da Casa de Leis por sete dias e anuncia uma série de medidas temporárias e emergenciais para evitar o contágio dos servidores e da população pelo Novo Coronavírus (COVID-19). As medidas constam na Portaria Nº 191/2020 divulgada na tarde dessa segunda-feira (16).
A iniciativa, segundo a Casa de Leis, tem por objetivo concentrar esforços para evitar uma eventual propagação do vírus, já declarado como uma Pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As medidas seguem uma Nota Recomendatória emitida pelo médico Dr. João Leopoldo Baçan, servidor efetivo da Câmara Municipal de Cuiabá, que está baseada nas orientações da OMS.
Também foi criada uma comissão de acompanhamento, formada pelos vereadores: Misael Galvão, Dr. Ricardo Saad, médico Dr. João Leopoldo Baça, a enfermeira Aline de Paula Moreira Fedatto, a secretária de Gestão de Pessoal, Barbara Helena de Noronha Pinheiro e o secretário de Gestão Administrativa Paulo Sérgio do Nascimento, para implementação de ações de prevenção e enfrentamento do novo Coronavírus. (Com informações da assessoria)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).